Colégio e Curso ZeroHum RN

Colégio

Zerohum

Primeiros Passos

A nossa missão é transformar vidas por meio da educação, capacitando e ensinando as pessoas em busca de uma sociedade melhor.

ENSINO MÉDIO - VESTIBULAR

O Ensino Médio Vestibular da Rede Zerohum oferece uma plataforma de ensino completa, com ferramentas avançadas que aliadas ao material didático e nossa proposta pedagógica, proporcionam um melhor aprendizado de nossos alunos.

Além de uma equipe de professores com larga experiência em formação e aprovação, o Ensino Médio Zerohum possui uma carga horária adequada e com direcionamento aos principais vestibulares.

Nesse segmento, cada aula tem uma importância muito grande, por esse motivo nossas avaliações das 1ª e 2ª séries, são realizadas aos sábados de maneira periódica. Com isso, nosso aluno realiza uma preparação muito mais eficiente, estudando de forma aprofundada todo o conteúdo abordado nesses exames sem prejudicar a carga horária semanal.

Já na 3ª série, o foco é total no vestibular. Através de simulados periódicos e acompanhamento semanal, preparamos nossos alunos tanto no intelectual como no emocional para os desafios que o ano trará.

Novidade:

Alinhados com a nova base (BNCC), em 2022, estaremos oferecendo aos nossos alunos, da 1ª série, uma carga horária contemplando:

A Formação Geral Básica, que atende à parte comum do currículo, com foco no ENEM e principais Vestibulares.

Os Itinerários Formativos, que são componentes impressos ou digitais das 4 áreas de conhecimento. Essa é a parte flexível do currículo, nela os alunos escolhem quais componentes irão se aprofundar de acordo com seus interesses.

E o Projeto de Vida que busca desenvolver a inteligência crítica, o autoconhecimento e a responsabilidade social do aluno, para ajudá-lo em suas escolhas e na realização de seus sonhos.

Visita

Deseja conhecer melhor o Projeto Pedagógico da Rede Zerohum? Podemos agendar uma visita. Será um prazer lhe receber e tomarmos um café.

Para saber mais

Entre em Contato Conosco!

Abrir WhatsApp
💬 Alguma dúvida?