Colégio

Anos Finais

Zerohum

Primeiros Passos

A nossa missão é transformar vidas por meio da educação, capacitando e ensinando as pessoas em busca de uma sociedade melhor.

ENSINO FUNDAMENTAL: ANOS FINAIS

No ensino fundamental, anos finais, da Rede de Ensino Zerohum optamos pelo modelo tradicional de ensino. Tradicional porque, mesmo diante dos mais variados recursos e tecnologias disponíveis que estimulam a aprendizagem dos nossos alunos, não abrimos mão, também, de um forte conteúdo, centralizado na figura do professor. Contudo, acreditamos que o estudo individual, sem dúvida, é um recurso importante a ser desenvolvido buscando a obtenção de um bom desempenho acadêmico.

Nesse segmento, valorizamos muito o desenvolvimento do pensamento intelectual, crítico, moral, ético e humano, visando à formação e desenvolvimento integral dos alunos.

A base de nossa Proposta Pedagógica está amparada no tripé: Conteúdo, Formação e Acompanhamento e, trabalhamos sempre buscando a sintonia Aluno, Escola e Família.

Além da formação regular de excelência, oferecemos desde o 6º ano, de acordo com a unidade e interesse, a opção de turmas preparatórias. Nelas, além de um excelente reforço serão trabalhados e desenvolvidos conteúdos, habilidades e comportamentos muito importantes para os anos futuros de nossos queridos alunos.

De acordo com a nova base (BNCC), buscamos cada vez mais o alinhamento com as famílias e alunos, potencializando suas habilidades do futuro e os ajudando na caminhada de construção do seu projeto de vida.

Visita

Deseja conhecer melhor o Projeto Pedagógico da Rede Zerohum? Podemos agendar uma visita. Será um prazer lhe receber e tomarmos um café.

Para saber mais

Entre em Contato Conosco!

Falar no WhatsApp
💬 Alguma dúvida?